Fiz esse blog pra colecionar idéias para o meu proximo sonho a ser realizado e aqui quero registrar cada passo da minha conquista.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Minha casa nova

Na verdade ja tenho uma casa, mas sempre tive um sonho de eu mesma construir do jeitinho que eu quero e acho que vai se realizar em breve. Quando casamos meu marido tinha um terreno num bairro aqui perto de onde moro, só que na época era ainda desabitado e nunca pensamos em contruir nada lá. O tempo foi passando conseguimos comprar a casa que moramos hoje, fomos reformando  mas ela nunca ficou como eu queria, acho grande demais, sem claridade e sem muita ventilação e pra ficar como eu queria teria que refazer tudo, então não vale a pena, é bem melhor investir noutra e deixa essa como casa de aluguel.
Agora que o terreno está totalmente habitado e  ja tem rede de esgoto e tudo que se precisa pra construi além de ser um ótimo bairro pra morar, restam  apenas dois terrenos o nosso e um  outro vizinho. Já recebemos varias propostas de venda, inclusive, só que a  uns tres anos venho alimentando o sonho de construir uma casinha, simples , mas do jeito que eu quero, não é nada luxuoso, apenas confortavel e aconchegante tanto quanto a que ja tenho. Até como uma forma de investimento e renovação. Então quero fazer o melhor que eu puder, ja pretendo começar agora em  junho e por isso me  veio a ideia de procurar algumas coisas que poderão ser usadas como inspiração sei que aqui encontrarei boas idéias. Aceito opinioes, sugestoes e tudo mais.

Encontrei algumas coisas mais ou menos como eu andei pensando.
Acho que tenho fixação por banheiro, achei lindo essa ideia da imitação de madeira nos detalhes.
Começando pelos banheiros:
porcelanato imitando madeira









Nenhum comentário:

Postar um comentário